VOZES NA PERIFERIA: SABORES, REALIZA OFICINA DE BABAGANUCHE


A 1ª edição do Vozes na Periferia; Sabores, realizou a “Oficina de Babaganuche - Cozinhando com a Fatiminha” foi um sucesso e todas/os que participaram tiveram momentos de integração, re-encontro, aprendizado e despertar os talentos para este antepasto, prato típico da Síria, conhecendo novas técnicas e estimulo de habilidades gastronômicas.
O evento ocorreu na manhã deste sábado (03/08), no EPS Espaço de Produção Solidária, e contou com a participação de amigas e amigos, que vieram apoiar a iniciativa do Instituto Redes para o Desenvolvimento que quer oportunizar apoio no território da região Noroeste da cidade de São Paulo criando novas possibilidades para as pessoas estarem em um espaço de troca, aprendizado e encontro.
“Cozinhar deixa tudo melhor, combinar ingredientes funciona como terapia para incentivar os pensamentos positivos.”, afirmou Fátima Giorlano.
Fatiminha  afirmou, ainda, que a iniciativa busca também dar um novo modelo de aproveitamento da estrutura do EPS para que além de um espaço colaborativo, seja um espaço de encontro das pessoas para troca de saberes.
Tivemos ainda a grata presença de Gabriela Lima, com suas lindas Kokedamas, esferas ornamentais japonesas feitas com musgo que funcionam como uma única planta. Eles são muito bonitos e encantam pela sua presença marcante nos ambientes.
Ao final todos agradeceram a realização do evento, pedindo que brevemente o Instituto Redes possa novamente propiciar encontros ou oficinas com todas estas possibilidades.
Vozes na Periferia, breve um novo encontro!!!










Comentários