Seminário “COOPERATIVISMO SOCIAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA


O Instituto Redes, cumprindo mais uma etapa do projeto Redes Dois, vem convidá-los para participar do *Seminário “COOPERATIVISMO SOCIAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA – Promoção do Desenvolvimento Local a partir de arranjos produtivos solidários”*, a ser realizado no dia *13 de fevereiro de 2020, das 9h às 17h*, no Auditório da Escola Dieese de Ciências do Trabalho, localizada na Rua Aurora, nº 957, Praça da República, na cidade de São Paulo.

Para podermos contemplar o conjunto das nossas Redinhas nesta etapa importante do nosso projeto, as inscrições terão prioridade para os participantes da Rede de Saúde Mental e Economia Solidária, sendo importante a participação do maior número de trabalhadores. Assim que se completarem as inscrições das 15 Redinhas serão abertas as demais vagas para todas/os as/os demais interessadas/os em participar.

Na programação teremos os seguintes painéis: Painel I - Apresentação dos RESULTADOS da primeira etapa do projeto Redes Dois; Painel II – Os DESAFIOS da Inclusão Social pelo Trabalho; Painel III - PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO LOCAL A PARTIR DE ARRANJOS produtivos solidários: fortalecimento e desenvolvimento dos empreendimentos econômicos solidários no território.

*As inscrições deverão ser feitas impreterivelmente até o dia 21 de Janeiro de 2020*, através do seguinte link: http://bit.ly/2Z4JN0u



Comentários